Rastreamento do pedido:
Os pedidos são enviados imediatamente, por ordem de compra no site, pedidos feito até as 12h e confirmados serão enviados no mesmo dia, caso ocorra feriado no dia útil seguinte.
Assim que o pedido for enviado e faturado em sistema você receberá um código de rastreio por e-mail para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios ou transportadora, caso não esteja na caixa de entrada verificar no spam, caso não esteja nos contactar e aguardar que iremos verificar. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.
Nos casos de envios pela transportadora também é verificado o rastreio no site da própria transportadora, a empresa Jadlog, Total express e Loggi normalmente envia e-mail e msg sms atualizando sua entrega!
O código de rastreio pode ser acompanhado no site abaixo basta colocar o número que recebeu no seu e-mail no campo rastreie sua encomenda!
Site rastreio correios :Rastreamento (correios.com.br)
Site rastreio envios Kangu Loggi, Total express, Seqoia: Rastreio - Kangu
Caso ocorra alguma dúvida nós chamem no whatsApp !
Obs: Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega pois é de responsalidade da transportadora ou correios, caso o cliente coloque o endereço incorreto e queira corrigir conseguimos fazer a correção antes de ser enviado para o destino, caso já tenha sido enviado infelizmente não conseguimos mudar e não nos responsabilizarmos por arcar com o novo frete, caso ocorra algum erro nosso de digitação, nesse caso arcamos com a responsabilidade de um novo reenvio, caso contrário não.
Demais dúvidas estamos a disposição!
Att, equipe By Carola